Império

Ator de "Império" diz que já sofreu traumatismo craniano ao cair de skate

Do UOL, em São Paulo

  • Thyago Andrade e Graça Paes/Photo Rio News

    Ator de "Império" diz que já sofreu traumatismo craniano ao cair de skate

    Ator de "Império" diz que já sofreu traumatismo craniano ao cair de skate

Daniel Rocha, que interpreta o personagem João Lucas em "Império", disse na manhã desta quarta-feira (23) que já sofreu traumatismo craniano após queda de skate, ainda adolescente.

"Já tive a minha fase de andar de skate, a minha fase de adolescente. Mas eu caí, bati a cabeça, tive traumatismo craniano. Também andava sem capacete. Fui totalmente irresponsável. Aí, a minha mãe deu o meu skate para o filho da vizinha. Um mês sem andar [de skate]", disse o ator durante o "Encontro com Fátima Bernardes".

Rocha comentou também sobre a mudança alimentar que promoveu para ganhar massa muscular e reduzir o índice de gordura. "Eu lutava quando era mais novo, kickboxyng. Sempre fui magro, sempre fui o.k. Depois que eu virei ator, comecei a fazer televisão, nem me preocupava mais com isso. [Mas] aí,  quando veio o João Lucas, eu fui fazer um trabalho bem específico, peguei uma nutricionista e a gente decidiu fazer uma dieta paleolítica, que tira os industrializados, o glúten, a lactose. E deu uma diferença muito boa. Fiquei muito feliz [com o resultado]", contou o ator.

Paulistano de 23 anos, Daniel Rocha iniciou a sua carreira artística na TV interpretando Roni, em "Avenida Brasil" (2012), onde recebeu dois prêmios como "Revelação do ano". Em seguida, trabalhou em "Amor à Vida" (2013) até chegar à novela atual, "Império".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos