"Sexy" divulga primeiras imagens de ensaio nu da ex-BBB Clara

Do UOL, no Rio

  • Terry Richardson / Divulgação

    Ex-BBB Clara é capa da edição de novembro da "Sexy"

    Ex-BBB Clara é capa da edição de novembro da "Sexy"

A ex-BBB Clara Aguilar é capa da edição de aniversário da Revista "Sexy", que comemora 22 anos no mês de novembro. Com o tom de loiro dos cabelos mais escuro e aparentemente mais magra, a DJ falou sobre o assédio, fez revelações sobre sexo, contou sobre como foi sua experiência como camgirl e sobre as propostas para fazer filme pornô.

"Sofro assédio quando vou tocar em algumas cidades. As meninas – não os caras – passam dos limites. A última vez que toquei, fui dar "oi" para uma menina e ela mordeu o meu pescoço", contou.

Clara revelou ainda que é meio escandalosa na cama. "Minha vizinha é minha amiga e já me falou: 'Clara, o que você faz (risos)?'. Já rolou de eu estar em um hotel e, no dia seguinte, a recepção parar o cara que estava comigo e falar: 'Vocês terão que se retirar do hotel se ela não ficar quieta nas madrugadas'".

Entre as revelações mais quentes, está sua maior loucura sexual. "Fiz no banheiro do cassino, com o povo batendo na porta. E uma vez indo de Los Angeles para Las Vegas, paramos o carro na estrada e foi no capo (risos)".
 
A ex-BBB falou sobre a época em que trabalhou como camgirl, em que se despia em frente a webcam: "Eu tinha 18 anos e uma amiga já fazia e falou para eu tentar. Comecei a fazer muita grana e não parei mais". Ela ainda confirmou que recebeu convite para fazer filme pornô. "Já me chamaram. Hoje em dia, ganha-se muito pouco. O que eu fazia na câmera me dava muito mais dinheiro, sem contrato nenhum com ninguém".

Terry Richardson / Divulgação
Clara posa provocante em ensaio nu para a "Sexy" de novembro

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos