Zac Efron está saindo com empresária, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Uma foto publicada por Zac Efron (@zacefron) em

Zac Efron está com um novo affair.  O ator tem sido visto desde setembro com a empresária e relações-públicas Sami Miró – e os dois inclusive chegaram a fazer várias viagens internacionais juntos, de acordo com fotos postadas nos perfis do Instagram de ambos.

O romance, porém, ainda não é sério. "Zac gosta de ter uma namorada, alguém com quem fazer as coisas", disse uma fonte da revista "People", ressaltando que o ator não pretende firmar um compromisso agora: "Não vale a pena se animar com isso agora".

Mesmo assim, a pessoa próxima ao casal acredita que a jovem faz o tipo de Efron. "Zac gosta de mulheres extrovertidas e independentes, que o desafiem", disse.

Nas últimas semanas, Efron e Miró estiveram na Dinamarca, na Suécia e na Holanda. No último país, os dois comemoraram o aniversário de 27 anos do ator no último fim de semana, segundo o E! Online.

Uma pessoa presente no evento disse ao site que os dois estavam íntimos no evento. "Eles pareciam apaixonados, ela ficava abraçando ele. O amor deles parecia genuíno", disse.

 

That one time in Sweden

A photo posted by SAMI MIRÓ (@samimiro) on

 

A photo posted by SAMI MIRÓ (@samimiro) on

 

My culinary fantasies have officially come true. Thank you!#ReneRedzepi #Noma

A photo posted by SAMI MIRÓ (@samimiro) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos