Anjelica Huston conta que foi agredida por Ryan O'Neal nos anos 1970
Do UOL, em São Paulo
-
Slaven Vlasic/Getty Images
Anjelica Huston revelou que foi agredida por ator antes de reatar com Jack Nicholson
A atriz Anjelica Huston revelou em sua autobiografia, "Watch Me", que foi agredida pelo ator Ryan O'Neal, dos sucessos "Lua de Papel" e "Love Story – Uma História de Amor", nos anos 1970.
De acordo com a revista "People", que teve acesso ao livro, Huston conta que a agressão aconteceu durante uma festa em Beverly Hills. O ator teria ficado irritado por ela ter demorado a voltar de uma ida ao banheiro. "Ele me agarrou pelo cabelo e me bateu na testa com o topo de sua cabeça", escreve ela.
"Eu vi estrelas e me inclinei para trás. Meio cega, eu corri dele", continua a atriz. Ela chegou a se trancar em um banheiro, mas quando abriu a porta para conversar com ele, foi agredida novamente. "Ryan estava batendo na minha cabeça com a mão aberta. Então ele me deixou, abruptamente".
Huston terminou o relacionamento com O'Neal na mesma noite e reatou com o ex Jack Nicholson, com quem ficaria de 1973 a 1989. "Eu me arrependi de deixar Jack. Odiei magoá-lo", escreve ela.
O namoro com o ator de "O Iluminado", porém, chegou ao fim por conta das traições dele, que até hoje tem fama de mulherengo.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP