Ashton Kutcher fala sobre a filha pela primeira vez e diz que não tem babás

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Ashton Kutcher também explicou como ele e Mila Kunis escolheram o nome da menina

    Ashton Kutcher também explicou como ele e Mila Kunis escolheram o nome da menina

Ashton Kutcher falou pela primeira vez sobre a chegada de sua filha, Wyatt Isabelle, durante uma participação no talk-show "Conan", na última terça-feira (28).

O ator contou que ele e a noiva, a atriz Mila Kunis, estão se dedicando integralmente aos cuidados com a pequena, sem a ajuda de babás. "Nós somos realmente privilegiados por termos tempo e podermos aproveitá-lo. Nós não temos uma babá nem nada do tipo. Somos só nós dois", disse ele, acrescentando que está feliz com a paternidade.

"É inacreditável. É a melhor coisa na Terra. Assim que essa criança nasceu, eu imediatamente quis ligar para os meus pais e pedir desculpas porque eu nunca soube o quanto eles me amavam. É absolutamente, loucamente...", completou, sem terminar a frase.

Empolgado com os cuidados com a filha, Kutcher disse que tem momentos de "herói" com ela. "Eu tenho essa coisa de ego, de 'quero ser um herói'. Ficando em casa nas primeiras semanas, aprendi algumas coisas para acalmar o bebê. Então, eu me sinto como se falasse a língua dos bebês agora. Eu gosto de dar a bebê para os meus amigos, deixar ela chorar por um momento e falar 'deixe eu pegá-la'. Qualquer tipo de fantasia de herói que eu tenha está completamente saciada".

O ator ainda falou sobre como ele e Mila escolheram o nome da menina. Segundo ele, os dois haviam pensado em um nome, mas o deixaram de lado por achar que "não combinava com a energia que estávamos sentindo". Então, os dois foram a um jogo do LA Lakers, onde Ashton tentou buscar várias inspirações para o nome.

"Eu comecei a listar qualquer coisa que eu via. Eu dizia 'Sinal! Caminhão! Porta!' E ela: 'Cale a boca'. Eu disse 'se você não aceita as minhas más ideias, você nunca vai aceitar as boas'. Então eu falei 'Tenho uma ideia boba. O que você acha de Wyatt?' E ela respondeu 'é isso!' E nós demos a ela o nome do meio de Isabelle por conta da avó de Mila, então tem uma história".

Os domínios relacionados ao nome da menina no mundo virtual já foram garantidos, acrescentou o ator. "Nós imediatamente fomos para casa e reservamos todos os domínios. Nós temos o Twitter, o Instagram – tudo o que você poderia ter. Não quero um site de pornografia com o nome da minha filha. É inaceitável e não vai acontecer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos