Após posar nua 6 vezes, Carvalho diz que já não tem mais nada para mostrar

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Após posar seis vezes nua, Scheila Carvalho diz que não tem mais nada para mostrar

    Após posar seis vezes nua, Scheila Carvalho diz que não tem mais nada para mostrar

Depois de posar nua seis vezes, Scheila Carvalho rechaçou na tarde deste sábado (1) a ideia de posar pelada novamente para uma revista masculina. A eterna morena do É o Tchan, hoje com 41 anos, contou que os valores mudam com o passar do tempo.

"Eu não recebi [proposta]. Acho que chega, né, gente?! Fiquei exposta demais. Seis vezes. Já não tenho mais nada para mostrar", afirmou a dançarina durante entrevista ao "Programa Raul Gil", do SBT. "Ao passar dos anos, os valores mudam dentro da gente. Então, hoje eu me preocupo muito mais com o meu interior interior porque o físico tem aí, aos montes", acrescentou.

Scheila é considerada uma das celebridades que mais posou para revistas masculinas: foram cinco vezes pela Playboy e uma pela Sexy. Ela ainda foi eleita três vezes consecutivas como a mulher mais sexy do mundo pela VIP (da qual foi cinco vezes capa), além de um ensaio para o Paparazzo.

Na mesma linha de raciocínio, Sheila Mello --que estampou quatro vezes a capa de revistas masculinas-- disse que também não posaria, mas não tiraria nenhuma vírgula de sua história.  "Apresentar a história no contexto, eu não tiraria nenhuma vírgula dela. Eu sou muito grata às oportunidades. Não serei hipócrita", avaliou.

Retorno aos palcos
Onze anos após dividirem o palco do É o Tchan pela última vez, Scheila Carvalho e Sheila Mello voltaram a se apresentar juntas. Sob o nome "As Sheilas Sob as Luzes", as dançarinas estão promovendo uma turnê pelo Brasil ao som dos hits do grupo de Beto Jamaica e Cumpadi Washington, agora em novas versões.

Sheila Mello saiu do É o Tchan em 2003. Dois anos depois foi a vez de Scheila Carvalho deixar o grupo. No primeiro semestre, após hiato de quatro anos, o É o Tchan! lançou um DVD comemorativo de 20 anos, com os vocalistas originais e novos dançarinos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos