Adriane Galisteu faz procedimento estético e não tira óculos de sol na SPFW

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco/AgNews

    5.nov.2014 - Mulher do estilista Alexandre Iodice, Adriane Galisteu foi prestigiar o marido na São Paulo Fashion Week

    5.nov.2014 - Mulher do estilista Alexandre Iodice, Adriane Galisteu foi prestigiar o marido na São Paulo Fashion Week

Adriane Galisteu prestigiou o desfile da Iódice, grife de seu sogro, Ademar, que encerrou o terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (4). Mesmo à noite, a apresentadora não tirou os óculos escuros.

Ao ser abordada pelos jornalistas, a apresentadora logo tratou de explicar. "Eu cauterizei umas bolinhas que apareceram embaixo do meu olho, então não posso usar maquiagem nem tomar sol. Estou maquiada do nariz para baixo. Esses dias postei uma foto correndo de óculos e as pessoas falaram que eu sou louca, mas como é que eu vou explicar que não posso tomar nenhuma claridade? Sábado participo do 'Teleton' ao vivo, espero poder tirar os óculos", contou ela.

Sobre o sucesso da marca de seu marido, o estilista Alexandre, Galisteu foi só elogios. "Eu venho aplaudir a família, aplaudir meu sogro, porque sou muito fã", disse a apresentadora, que estava apressada.

Adriane Galisteu está na geladeira na TV aberta desde que seu último programa, "Muito Mais", na Band, foi extinto, no início de 2013. Ela não decolou em nenhum projeto depois. Foi apresentadora no rodízio do "Domingo Show", na Record, comanda algumas atrações em canais a cabo, mas ainda aguarda uma oportunidade de voltar às telinhas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos