Solteira, Suzana Pires afirma: "Rica, loira e bem-sucedida, casar pra quê?"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Léo Franco/AgNews

    5.nov.2014 - Suzana Pires no terceiro dia de SPFW

    5.nov.2014 - Suzana Pires no terceiro dia de SPFW

Solteira há um ano, desde que se separou do empresário Diogo Sacco, Suzana Pires vive um momento especial em sua vida pessoal e profissional, segundo ela. A atriz, que veio assistir ao desfile da estilista Lilly Sarti, no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), no Parque Cândido Portinari, exibiu seu novo visual, agora loira, e disse que não quer saber de namorar.

"Gente, estou rica, loira e bem-sucedida. Casar para quê? Para me atrapalhar? Estou em uma fase maneiríssima sozinha", disparou. Ela revelou ainda que vai ficar de fora do Carnaval 2015.

Neste ano, ela saiu como destaque da escola de samba carioca Vila Isabel. "Infelizmente não vai dar, estou muito ocupada com trabalho. Vou lançar dois filmes e estou escrevendo com o Negrão (Walther, autor) a minissérie 'Damas da Noite'. Estou trabalhando tanto que só vim passar aqui para ver o desfile e voltar correndo para o flat escrever", contou.

A atriz também se prepara para lançar os filmes "Loucas Para Casar", no dia 8 de janeiro, e "Casa Grande", no dia 22 do mesmo mês. Sobre moda, Suzana disse que usa o que se sente bem, mas paetês jamais entram no seu guarda-roupa: "Proibi meu personal stylist de incluir no meu dia a dia".

A minissérie "Damas da Noite" contará a história da cafetina Eny Cesarino, dona de um famoso bordel conhecido como Casa da Eny, o qual fez sucesso no estado de São Paulo durante os anos 50 e 60. Ivete Sangalo deverá ser a protagonista. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos