Gretchen se recupera de plástica e diz que é cobrada para não envelhecer

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Record

    Gretchen se recupera de plástica e diz que é cobrada para não envelhecer

    Gretchen se recupera de plástica e diz que é cobrada para não envelhecer

Gretchen informou que está se recuperando de uma nova plástica e que fez a cirurgia apenas para "se renovar". Morando atualmente em Portugal, a cantora desabafou ainda ao afirmar que costuma ser cobrada pelas pessoas "por não ser mais jovem".

"Está tudo bem. É só uma cirurgia plástica  [uma lipoaspiração]. É só para renovar. Não é porque estou aqui [em Portugal] que eu vou deixar de fazer", disse em entrevista a Edu Guedes no "Hoje em Dia", da TV Record.

"Não me incomoda [em falar de plástica]. O que incomoda são as pessoas me cobrarem que eu não sou mais jovem. As pessoas acham que artista não envelhece. Que ele sempre vai ficar daquele jeito. Tenho 55 anos. É lógico que eu envelheci, como todos os outros vão artistas. É lógico que não serei mais quando fui na juventude", desabafou.

A cantora admite não saber mais quantas plásticas realizou --até 2011, eram 10--, mas confessa que realizou a primeira há 20 anos.

Ao lado de filha e marido, no Baixo Alentejo, na região do Algarve, Portugal, há oito meses, Gretchen se derrete em elogios pelo novo País. "Aquela falta de segurança que existe no Brasil, e a educação, foram essenciais [para a mudança]. Hoje em dia, Portugal é a minha segunda pátria. Eu sou super bem recebida. Eles me veem como artistas, mas as pessoas daqui têm muito respeito pelo artista. Eles não invadem a privacidade. Existe um respeito totalmente diferente", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos