Grazi Massafera e Cauã Reymond são flagrados juntos

Do UOL, no Rio

  • Daniel Delmiro / AgNews

    Cauã e Grazi brincaram com Sofia na portaria de um condomínio em São Conrado

    Cauã e Grazi brincaram com Sofia na portaria de um condomínio em São Conrado

Um mês e meio depois de voltarem a namorar, Grazi Massafera e Cauã Reymond foram clicados juntos neste sábado (8). No final da manhã, segundo um fonte do UOL, o casal chegou no mesmo carro na portaria central de um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. Cauã e a filha do casal, Sofia, entraram para fazer compras, enquanto a atriz entrou no estacionamento de um condomínio ao lado do shopping, e onde vive a amiga inseparável de Grazi, a empresária e atriz Anna Lima.

Dentro do shopping, Cauã mostrou a árvore de Natal para a menina, entrou em uma loja de roupas  e tirou fotos com algumas fãs. Em nenhum momento, ele se mostrou incomodado com a presença dos fotógrafos no lugar e que fizeram  imagens do passeio com a filha .
 
Depois, Cauã e Sofia seguiram para a casa da atriz Anna Lima e lá foram recebidos por Grazi. 
 
Pais de Sofia, de 2 anos de idade, Grazi e Cauã se separaram em outubro do ano passado depois de sete anos juntos. Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie "Amores Roubados", foi apontada como o pivô da separação do casal. Neste ano em que ficaram separados, os dois tiveram os nomes envolvidos em outras paqueras, nunca assumidas pelos dois atores.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos