"Pessoas perfeitas, já pode guardar a pedra", diz Calabresa no "CQC"

do UOL, em São Paulo

Dani Calabresa se manifestou ao vivo durante o programa "CQC" na noite desta segunda-feira (10) sobre o flagrante da traição do marido, Marcelo Adnet, na última sexta (7). Ao começar o programa, Marcelo Tas logo disse: "Dani, sei que muita gente está esperando você falar, jajá você fala".

Depois de exibir uma matéria e voltar para a bancada, a apresentadora desabafou: "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu", afirmou. Tas chamou então o quadro "Proteste Já" e Calabresa emendou: "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", para em seguida dar um beijo na boca de Marco Luque. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", complementou.

O  Dani Calabresa entrou nos Trending Topics do Twitter e dividiu os internautas após o desabafo. Alguns gostaram do que ela falou, outros criticaram: "Com esse pronunciamento Dani Calabresa era melhor ter ficado quietinha", escreveu uma internauta. "A Dani Calabresa 'defendeu' o Adnet? Meu Deus, como tem mulher trouxa", esbravejou outro. "Dani Calabresa deu um show! Cada um cuide de sua própria vida. Casamento não é brincadeira", defendeu uma mulher.

Logo que o as fotos foram divulgadas, Marcelo Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Natural de Porto Alegre, a loira misteriosa flagrada aos beijos com Adnet tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro há algum tempo e é médica obstetra.

Segundo o UOL apurou com uma fonte próxima da moça, ela terminou um namoro recentemente e ficou assustada com a divulgação das imagens. "Ela é super certinha. Focada na carreira, se cuida, malha e bebe com as amigas, normal, só isso".

No perfil do Facebook da jovem, é possível ver que ela curtiu a página do humorista por volta das 6h. Os dois foram fotografados aos beijos por volta das 4h da manhã, segundo o fotógrafo Rodrigo dos Anjos, da agência AgNews. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos