Thammy Miranda vai retirar útero, ovários e mamas para mudar de sexo

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Thammy Miranda toma hormônios masculinos

    Thammy Miranda toma hormônios masculinos

Thammy Miranda revelou que está passando por um processo de mudança de sexo. Aos 32 anos, a filha de Gretchen está tomando injeções de hormônios masculinos e contou durante o programa "De Cara" da rádio carioca FM O Dia, na noite desta quarta-feira (12), que já começou a crescer uma pequena barba e que, em breve, passará por mais procedimentos, sempre com acompanhamento médico e reposição hormonal. 

"Quando você começa a fazer o tratamento, começa a reduzir gordura, seu queixo muda, o maxilar, as costas ficam mais largas. A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis. Vou tirar o útero, o ovário, mas a vagina continua. E vou andar sem camisa como os homens", disse ela, que também quer retirar as mamas.

Durante sua participação no programa, ela confessou ainda que a libido aumentou bastante com os hormônios masculinos.

"Hoje tenho mais testosterona no corpo, não menstruo há dois anos. A libido aumenta um milhão, faço muito mais sexo hoje em dia, mas você tem que respeitar sua parceira", contou Thammy, que namora a modelo Andressa Ferreira.

A atriz, que assumiu ser gay em 2006, lembrou que, no início, a mãe teve dificuldades de aceitar sua opção sexual e que chegou a levá-la a uma igreja evangélica.

"Ela pegou meu telefone e viu uma mensagem da minha primeira mulher que é de Recife. Depois disso, minha mãe me levou para igreja universal para me exorcizar na Ilha de Itamaracá [Pernambuco]. Fiquei lá no meio, o pastor me chocalhando. Ele falava, 'sai, demônio'!", detalhou Thammy com bom humor.

A filha da rainha do bumbum reforçou ainda que está bem decidida sobre a mudança de sexo e que não pretende alterar seu nome.

"A imagem é tudo o que mais quero e que venho buscando. Tudo o que eu queria era ter nascido como vou ficar. Tenho certeza absoluta que é o quero pra vida. Vou ser feliz pela minha escolha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos