Garcia relembra amor não correspondido e diz que "nem tudo é vida de galã"

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Márcio Garcia relembra amor não correspondido e diz que nem tudo é vida de galã

    Márcio Garcia relembra amor não correspondido e diz que nem tudo é vida de galã

Um dos principais astros da Globo, Márcio Garcia confidenciou já ter aprontado muito, relembrou também um amor não correspondido e disse que "nem tudo é vida de galã".

"Já. Já aprontei muito", iniciou em entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (13). "Já sumi da mãe e de todo mundo [por amor]. Uma vez, eu fui atrás de uma menina em Iguapa, de ônibus, e quando cheguei lá, ela estava com outro. Nem tudo é como vida de galã", admitiu, frustrado.

O ator, de 44 anos, estrelou como par romântico de Mariana Ximenes na série "Eu que amo tanto", exibida pelo "Fantástico". Ele interpretou Zé Osmarino e protagonizou cenas "calientes" com Laididay, personagem de Mariana. "Nunca usei tanto a língua em um trabalho. Até que tem roupa, mas a pegada é forte", brincou, na ocasião.

Já Mariana, que deixa os seios à mostra na série, disse estar muito orgulhosa de participar do projeto. "Você não tem noção de como vai ser essa série. É ousada e picante. Estou muito orgulhosa. São mulheres que amam demais, mas não são julgadas por isso."

Com direção de Amora Mautner e Joana Jabace, "Eu Que Amo Tanto" terá quatro episódios. Além de Mariana, protagonizam a série Carolina Dieckmann, Susana Vieira e Marjorie Estiano, que interpretarão mulheres capazes de abrir mão dos filhos, da individualidade, do amor próprio e até mesmo de sua sanidade mental e física para viver o amor da maneira mais intensa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos