Lorde alfineta namorado de Perry após campanha por bumbum para Taylor Swift

Do UOL, em São Paulo

  • Mark Davis/Getty Images

    Lorde criticou Dilpo, namorado de Katy Perry

    Lorde criticou Dilpo, namorado de Katy Perry

A briga entre Katy Perry e Taylor Swift acabou envolvendo outros famosos. A cantora Lorde, amiga de Swift, usou o seu Twitter para defender a amiga e alfinetar o DJ Diplo, namorado de Perry.

A confusão começou na última quarta-feira (12), com um comentário de Diplo em seu Twitter. "Alguém deveria fazer um Kickstarter para conseguir um bumbum para Taylor Swift", escreveu ele, referindo-se a um site de financiamento coletivo. Horas depois, ele criou uma página no site Fundly criada justamente com esse propósito – e que tem como meta de arrecadação US$ 3mil.

Na madrugada desta quinta, Lorde rebatou o DJ. "Nós deveríamos fazer alguma coisa sobre o seu pênis minúsculo enquanto isso?", escreveu ela. A alfinetada já foi retuitada 21 mil vezes.

A rixa entre Katy Perry e Taylor Swift veio à tona por conta de uma nova música de Swift, chamada "Bad Blood". A cantora disse em entrevista à revista "Rolling Stone" que a canção se referia a uma artista que tentou prejudicá-la. "Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê inteira. Ela tentou contratar um monte de pessoas que estavam comigo", afirmou.

Na época, a revista "Us Weekly" e outros veículos norte-americanos confirmaram que a rival de Swift era Perry, e que o problema entre as duas surgiu porque a segunda tentou contratar os bailarinos da primeira. Perry chegou a escrever um tuíte que foi entendido como referência à Swift: "Tomem cuidado com Regina George [vilão do filme 'Meninas Malvadas'] em pele de cordeiro".

Veja os Tweets abaixo:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos