Geisy Arruda fala sobre fetiches e conta que não transa "há muito tempo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/Paparazzo

    Geisy Arruda diz que não transa há muito tempo

    Geisy Arruda diz que não transa há muito tempo

Geisy Arruda disse na tarde deste sábado (15) que costuma se vestir de"diabinha" para apimentar a relação, mas deixou claro, a princípio, que não transa "há muito tempo".

"Eu gosto de usar fantasias, de me vestir de diabinha, de enfermeira. É [para dar um clima]. Eu acho legal. Eu já namorei um stripper e, certa vez, ele fez um show particular para mim. ", comentou a modelo.

"Sou solteira, ninguém acredita. Não tenho nada [nem com ficante]. Faz muito tempo [que não transo]", contou. "Muito tempo, não. Pouquinho. Foi com um menino. Faz um mês, dois meses" recuou em entrevista ao "Sábado Total", de Gilberto Barros, na Rede TV!.

"Eu acho importante ter alguém, mas se não for uma pessoa que venha a completar a minha vida, que venha a somar, que não atrapalhe a minha carreira. Um cara controlador, ciumento, não é bacana", disse em seguida.

Na mesma entrevista, Geisy falou sobre o episódio do bullying na faculdade, carreira, tentativa de emagrecimento, se emocionou ao comentar sobre o aborto que sofreu, mas evitou ao citar brigas com o ex.

Geisy ficou conhecida após sofrer bullying em uma universidade de São Paulo em 2009. Ela foi à aula com um vestido curto rosa, mas acabou sendo ofendida por outros estudantes, e precisou ser escoltada por policiais militares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos