Rafael Cardoso se emociona ao ouvir elogios da mulher sobre paternidade

Do UOL, em São Paulo

Rafael Cardoso, o Vicente de "Império", se emocionou durante uma conversa sobre família no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (17), que também é seu aniversário. O ator não segurou as lágrimas ao ouvir a mulher, Mariana Bridi, elogiá-lo pelos cuidados com a filha Aurora.

Por videoconferência, Mariana falou sobre a participação de Rafael como pai. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordar o Rafael. Ele acorda junto, troca fralda às 5 horas da manhã cantando para ela. Eu sou muito grata pelo pai que escolhi para a minha filha. Minha família vai ser sempre assim, alegre, cantando às 5h.

O ator então ficou emocionado e teve de conter as lágrimas com a mão. Mariana continuou elogiando o marido. "Ele canta para ela, toca piano, joga capoeira com ela no colo", contou a atriz, acrescentando que Aurora já sente falta do pai quando ele não está - e até esperou ele chegar para dormir, em uma ocasião na qual Rafael teve gravações durante a madrugada.

Rafael ainda contou sobre os cuidados que tem com Aurora. "Depois que ela acordou, eu pego, coloco para mamar. Eu gosto e acho que é muito importante participar disso tudo. Além de passar tão rápido, acho que em algum lugar do cérebro esse primeiro contato afetivo. Estou cansado? É o melhor cansaço do mundo. Não sei o que é dormir mais de 4 horas por dia desde que ela nasceu, mas está ótimo".

Aurora, primeira filha de Rafael e Mariana, nasceu no dia 1º de outubro. A menina veio ao mundo com 3,95 kg e medindo 50,5 cm de parto humanizado na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Veja fotos de Rafael Cardoso
Veja fotos de Rafael Cardoso

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos