Solange Knowles fala sobre o casamento: "Melhor dia da minha vida"

Do UOL, em São Paulo

Solange Knowles usou seu Instagram nessa segunda-feira (17) para falar da emoção de ter subido ao altar e se casado com Alan Ferguson, no último domingo (16).

Reprodução/Instagram
Solange posa com o marido durante o casamento
Apesar da reação alérgica que atingiu seu corpo e rosto, deixando marcas que nem a maquiagem conseguiu esconder, a cantora não poupou elogios para falar do momento vivido.

"Ontem, eu tive o melhor dia da minha vida e o encerrei com uma abundância de paz, com amor fluindo através de mim como nunca aconteceu antes. Palavras não expressam os sentimentos que eu experimentei, mas eu quero agradecer a todos lindos sentimentos que me desejaram. As palavras só subestimaram os sentimentos que eu experimentei, quero agradecer a todos pelos sentimentos bonito. Agora sou uma só com a pessoa certa".
 
Reprodução/Instagram
 
Logo depois, a irmã de Beyoncé publicou uma foto usando flores colocadas pela estrela americana. "Sonhando com estas flores que a minha irmã colocou no meu cabelo no jantar. Elas desabrocharam no meu cabelo e ficaram lá". 
 
Knowles ainda publicou um vídeo no qual aparece dançando com o filho durante a festa. "Por último, mas não menos importante... NADA ia me impedir de ter minha dança de mãe e filho. Meu bebê arrasou e vai ser sempre meu parceiro de dança favorito de todos os tempos. Meu coração vai sempre sorrir revivendo o sentimento dos nossos pés dançantes juntos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos