Suposta vítima de Bill Cosby tem uma longa ficha criminal
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TMZ
Os advogados de Bill Cosby entraram com um processo contra a ex-garçonete, que acusa o comediante de abuso sexual
Uma das supostas vítimas de assédio sexual do comediante Bill Cosby, Linda Joy Traitz foi recentemente presa por vários crimes, entre eles fraudes e tráfico de drogas. A notícia fez com que os advogados do apresentador norte-americano entrasse com um processo na Justiça contra a ex-garçonete de um restaurante chamado de Café Figaro, de Cosby.
Aos 63 anos, natural de Nova York, Linda é uma das mulheres que acusa Cosby de abusá-la sexualmente há 40 anos. Em um post publicado no Facebook na segunda-feira (17), ela contou detalhes do ataque. "Ele costumava vir de vez em quando ao restaurante e um dia ele me ofereceu uma carona para casa. Aceitei. Em vez dele seguir o caminho em direção à minha casa, ele dirigiu para a praia e abriu uma mala cheia com medicamentos variados e me oferecia pílulas "para relaxar", que eu não aceitei. Ele começou a ficar sexualmente agressivo e não aceitaria "não" como resposta".
Segundo uma matéria publicada no site da TMZ, nesta quinta-feira (20), Linda tem uma longa ficha criminal e saiu da prisão em 2012 depois de cumprir mais de três anos por tráfico de drogas. Ela também foi presa acusada de vários outros crimes como fraudes e roubos.
O advogado de Cosby, Marty Singer disse ao TMZ, que Traitz é " o mais recente exemplo de pessoas que saem da toca com histórias infundadas ou fabricadas sobre o meu cliente". Singer acrescentou também que a história de maletas de medicamentos é absurda. "Sem fundamento", se limitou