"Me senti a primeira-dama", diz Rita Cadillac sobre affair com Pelé

Do UOL, em São Paulo

  • Zanone Fraissat/Folhapress

    Rita Cadillac diz que se sentiu a "primeira-dama" durante affair com Pelé

    Rita Cadillac diz que se sentiu a "primeira-dama" durante affair com Pelé

Símbolo sexual principalmente na década de 80, Rita Cadillac disse que teve um breve affair com o jogador Pelé e que, durante três dias, se sentiu a "primeira-dama". A ex-chacrete falou ainda sobre o período em que se prostituiu e raptou o seu filho.

"A Rita Cadillac, nunca. A Rita de Cássia, sim [já ficou com o Pelé]. Porque eu ainda não era a Rita Cadillac, ainda não dançava. A Rogéria que me apresentou o Pelé, que fez... Ele estava no mesmo hotel que a gente, em turnê, em Porto Rico. Foram umas três vezes. Durante três dias me senti a primeira-dama", afirmou, aos risos, em entrevista ao "Sábado Total", da Rede TV!. "Também é verdade [com Gonzaguinha]. Eu deveria ter uns 18 anos. Foi no Rio. Aí tínhamos um relacionamento", contou.

Rita contou também que, após separação, foi para as ruas e se prostituiu. "Me doeu muito. Não [foram muitos]. Foram poucos, graças a Deus. Todos por dinheiro. Não tinha outra forma. Nunca tinha trabalhado na minha vida. Eu precisava do dinheiro para viver. Eu tive que passar por isso", admitiu.

Nesse período, ela levou o filho para a casa da mãe do pai do menino, em Porto Alegre, sob a justificativa de que iria viajar. "Só que o meu filho foi criado como se eu tivesse morrido. Fiquei quase seis anos [sem vê-lo]. Eu raptei o meu filho", relatou Rita. "Eu já fiz de tudo nessa vida, só não roubei e matei", ressaltou.

"Estou com 6.0. Enquanto eu estiver viva, eu vou lutar. Serei a fênix", definiu.

Rita de Cássia, também conhecida como Rita Cadillac, tornou-se famosa nos anos 1980, quando participou como dançarina em um programa de TV ao lado de Chacrinha.

Nos anos 2000, a ex-dançarina investiu na indústria de filmes pornográficos. Em 2008, tentou carreira na política como vereadora de Praia Grande, no litoral sul paulista. Já em 2013, entrou para o reality "A Fazenda", da Record, mas foi a quarta eliminada do programa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos