Katy Perry critica paparazzi australianos por perseguirem-na em praia

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Na Austrália, Katy Perry se irrita com paparazzi e diz que são nojetos e pervertidos

    Na Austrália, Katy Perry se irrita com paparazzi e diz que são nojetos e pervertidos

Katy Perry teve problemas com paparazzi na Austrália no último sábado (22). Enquanto aproveitava um dia de praia em Nelson Park, a cantora foi seguida por fotógrafos e se enfureceu ao notar que eles tentavam mostrá-la de biquíni.

Em imagens divulgadas pela agência Grosby Group, Katy aparece com o dedo em riste, olhando para os paparazzi, enquanto cobre o corpo e a cabeça com uma toalha. A artista mais tarde fez um desabafo em seu Twitter, dizendo que a imprensa australiana "deveria se envergonhar de seus paparazzi e de sua cultura de tabloide".

"Eu fui perseguida por homens adultos enquanto tentava dar uma caminhada na praia. Esses homens não paravam, mesmo enquanto eu pedia de novo e de novo para eles respeitarem meu espaço. (...) Eles me disseram para fazer um 'acordo' com eles. Dar a eles uma foto de biquíni e eles me deixariam em paz. Esse é um comportamento pervertido e nojento que não deveria ser tolerado, especialmente por pessoas que não querem isso".

Katy ainda postou fotos dos fotógrafos que a perseguiram e criticou o famoso paparazzo australiano Jamie Fawcett, acusando-o de ter se mostrado nu enquanto importunava sua equipe. "Lembre-se, Jamie Fawcett, nós temos fotos de seu pênis minúsculo e de sua barriga enorme. Você é um verdadeiro pervertido por tirar fotos de nós estando pelado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos