"Eu vou ser uma esposa melhor. Eu vou cozinhar", brinca Angelina Jolie

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

"Eu vou ser uma esposa melhor. Eu vou cozinhar", diz Angelina Jolie sobre suas expectativas em relação a seu casamento com Brad Pitt, oficializado em 23 de agosto, depois de nove anos de união. A atriz e diretora de "By the Sea" -- filme que estrela com o marido -- contou em entrevista a Tom Brokaw, da NBC, que começou a pensar mais em tarefas domésticas depois de ter trocado alianças com o marido.

Pitt, no entanto, não se ilude a respeito das habilidades de Angelina em casa. "Ele diz: 'Querida, saiba no que você é boa. E no que você não é'. Eu digo que faço isso, mas ele responde: 'Não, não, não! Eu vou colocar abaixo essas coisas de esposa'. Mas ele conhece minhas limitações e sabe que sou uma boa mulher e boa mãe", explica a beldade, brincando com o casamento recém-celebrado.

Às voltas com a produção de "By the Sea", Angelina explica que a convivência de quase dez anos com Brad Pitt agrega muito valor ao trabalho. "Em dez anos juntos, aprendemos muito sobre o outro. Penso que há tantas ideias sobre o que seria a nossa arte ideal, e há tantos tipos de filme. Mas nós queríamos apenas ser livres. Queremos trabalhar e testar novas coisas. Queremos incentivar o outro. Queremos ser artistas e descobrir nossas possibilidades."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos