Rodrigo Lombardi fala sobre ser pai novamente: "Fábrica está aberta"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Rodrigo Lombardi reservou a noite de segunda-feira (24) para conferir a pré-estreia paulistana do filme "Os Amigos", no cinema Reserva Cultural. No longa-metragem dirigido por Lina Chamie, o ator faz uma participação no papel de um arquiteto.

"Esse filme parece uma grande brincadeira. Ele foi feito por amigos, com amigos, para falar sobre amigos. A interpretação do Marco Ricca é brilhante. É um filme muito sensível e conta um dia na vida dessa pessoa, que resolve refletir o que vale a pena após uma grande perda, mostrando tudo o que deveríamos pensar a vida toda", contou ele. "Eu faço uma pequena participação e foi uma honra ter sido convidado".

Marcos Ribas/Photo Rio News
Rodrigo Lombardi na pré-estreia de "Os Amigos" em São Paulo
Fora do ar desde "Meu Pedacinho de Chão", o ator já está escalado para a próxima novela das 11, "Verdades Secretas", que tem previsão de estreia para abril de 2015. Na trama, Lombardi vai viver um sedutor que tem um caso com uma ninfeta de 15 anos, mas que também acaba envolvido com a mãe dela, que será vivida por Deborah Secco.

"Olha, neste caso eu sei só o que a imprensa sabe. Nós não tivemos a reunião de elenco com a direção, está para acontecer, então na próxima semana eu devo saber mais detalhes. Eu sei que tem a Marieta Severo, Deborah Secco e Reinaldo Gianecchini", disse ele. "Começamos a gravar provavelmente no final de fevereiro".

Fim do Ano

Pai de Rafael, de sete anos, de seu casamento com Betty Baumgarten, o ator revelou que a família não vai viajar no fim do ano por conta da escola do filho. "Ele estuda até dia 22 de dezembro, então vamos passar o Natal e Réveillon no Rio mesmo. Depois vamos viajar, mas não sabemos para onde".

Quando questionado sobre a vontade de ter mais filhos, Rodrigo abriu um sorrisão. "A fábrica está aberta, se vier, veio. Está tudo muito tranquilo (risos)".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos