Bailarina do Faustão sofre acidente de carro no Rio

Do UOL, no Rio

  • Marcos Mello/ Divulgação

    Ivi Pizzot é bailarina do "Domingão do Faustão"

    Ivi Pizzot é bailarina do "Domingão do Faustão"

A bailarina do Faustão Ivi Pizzot sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (26), no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. A frente do veículo, um Citroen C3, ficou totalmente destruída.

"Eu saí da minha casa na Barra e estava a caminho de Grumari onde faria um ensaio fotográfico. Estava num cruzamento, a condutora do outro carro ultrapassou e eu bati. Graças ao cinto, ao airbag e a Deus, não foi nada grave. O cinto deu uma queimada na pele mas nem foi necessário ir ao hospital", contou ela ao UOL.

O fotógrafo Marcos Mello, que faria o ensaio de Ivi e também estava a caminho da locação, chegou ao local do acidente e registou o estado do carro.

"Uma foto que eu não gostei de fazer. Ensaio cancelado mais todos bem. Ivi Pizzott bateu com carro dela mais esta bem.,não se machucou", escreveu ele em sua página no Facebook.

"Está tudo bem. Bens materiais lutamos e conquistamos com trabalho novamente! Só estou um pouco assustada mas considero um livramento na minha vida", contou a bailarina, que deve se mudar para São Paulo em 2015 para continuar no "Domingão do Faustão".

Marcos Mello/Divulgação
O Citroen C3 de Ivi teve perda total após colisão no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos