Belo quer filho com Gracyanne Barbosa: "Tenho treinado excessivamente"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Com o novo álbum "Mistério" saindo do forno, Belo foi um dos destaques na gravação do "Show da Virada", que aconteceu na noite dessa terça-feira (25), no Citibank Hall, em São Paulo. "Mais um ano que eu participo, eu gosto muito e esse ano foi muito produtivo, de muito trabalho, muitas realizações", disse.

Deixando o cabelo loiro de lado, Belo explicou o novo visual. "Disco novo, então decidi mudar o visual e voltei ao natural, gosto de mudar quando lanço coisas novas".

O ano de Belo também foi marcado por duas licenças médicas por problemas de saúde. Na época, saiu na mídia que o cantor estava com síndrome do pânico, o que foi desmentido mais uma vez por ele. "Eu tive uma crise de sinusite e uma crise de estafa e fiquei 25 dias de repouso. Venho trabalhando há muito tempo direto, precisei descansar um pouco. No ano que vem vou fazer uma logística melhor para ficar mais tempo livre, tirar férias".

Vida Pessoal

Vinte e cinco quilos mais magro desde que a mulher, Gracyanne Barbosa, passou a pegar em seu pé para ter uma vida mais saudável, Belo contou que pretende sair da dieta pelo menos no Natal. "Eu quebro a dieta, mas a Gracy não quebra de jeito nenhum. São mais de 15 anos vivendo assim, é o estilo de vida dela, mas eu como".

E 2015 deve ter mais mudanças para o cantor, pai de quatro filhos, mas sem nenhum com a atual mulher, Belo quer encarar a paternidade novamente. "Tenho treinado bastante, excessivamente, e em 2015 acho que sai".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos