"Eu morri, mas está tudo bem comigo", brinca Nero com boatos de sua morte

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Alexandre Nero em cena de "Império"

    Alexandre Nero em cena de "Império"

Alexandre Nero levou com bom humor os boatos que começaram a circular na manhã desta quarta-feira (26) nas redes sociais dizendo que ele tinha morrido de um ataque cardíaco durante as gravações de "Império".

"Fiquei sabendo nas notícias da internet que eu teria morrido. Já estou procurando um link pra mandar para o meu seguro de vida e ver se eu recebo esse dinheiro em cash! Eu morri, mas está tudo bem comigo. O céu é ótimo! Vou descer para uma festinha lá no inferno, mas depois eu volto!", contou ele ao site oficial da novela.

Pelo Instagram, o ator também se manifestou: "Gente, alguém sabe me dizer se essa notícia é real? Se me confirmarem até as 14:00 não preciso gravar, né Globo? Ps: aguardando a confirmação por 'EM QUANTO', escreveu ele, destacando um erro na grafia da palavra por enquanto que apareceu na nota de boato.

Se na vida real, o ator está ótimo, seu personagem de "Império", José Alfredo está prestes a simular a própria morte a fim de escapar da prisão por conta do contrabando das pedras preciosas e pelas fraudes fiscais em que sua empresa está envolvida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos