MC Ludmilla sobre assédio: "Já fiquei com famoso, estão de olho na novinha"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Mc Ludmilla foi uma das cantoras mais esperadas no primeiro dia de gravação do "Show da Virada", que ocorreu na noite desta terça-feira (25), no Citibank Hall, em São Paulo. Ao entrar no palco, o público cantou e dançou seu sucesso "Hoje". "Eu saí do palco pulando de felicidade. Todo mundo cantando a minha música. Aqui só vem artista top e eu estou aqui agora, é uma felicidade enorme, estou muito realizada".

Com música na novela das nove e bombada nas rádios, a carioca comemora o sucesso alcançado em 2014. "Foi um ano que eu conheci muitas pessoas, lancei meu CD, que era meu sonho, um ano muito especial. Sucesso vem em mim, estou preparada. No réveillon vou cantar em Copacabana. Vai todo mundo de onde eu moro, de onde eu não moro, vai ser meu ápice", comemora.

Assédio

Com a fama, Ludmilla, que tem 19 anos, não esconde que o assédio masculino aumentou. "Já peguei famoso, mas não vou contar quem é (risos). Tem muito garoto de olho na novinha que está na mídia. Se eu abrir meu direct vocês vão ver", contou, referindo-se a suas mensagens privadas no Twitter.

Ludmilla, no entanto, deixou claro que não dá bola para qualquer um."Também não é assim, eu seleciono. Se for bonito, gato, gente boa, a gente passa o whatsapp", brincou a cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos