"Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner
Do UOL, no Rio
-
Getty Images
Kendra Wilkinson
Ex-coelhinha da Playboy, Kendra Wilkinson afirmou que não sabia "que havia sexo envolvido" quando se tornou namorada de Hugh Hefner, em 2003. A revelação, feita durante o reality show "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here!". Segundo o "E! Online", quando se mudou para a Mansão da Playboy, a loira, então com 18 anos, afirmou que só queria "se divertir".
"Ele me pediu para ser uma de suas namoradas e morar na mansão. Eu nem sabia o que isso significava, mas disse sim, estarei lá! Eu morava num apartamento minúsculo e estava rezando para algo me tirar dali", lembrou.
Sua colega na atração, Melanie Skyes, perguntou a Kendra, hoje mãe de duas crianças, se ela teria sido obrigada a ter relações sexuais com Hefner, que tinha 78 anos na época. "Eu me mudei e se passaram algumas semanas sem eu saber que havia sexo envolvido. Eu não sabia nada sobre a Playboy. Eu tinha acabado de me formar no colégio", justificou.
A ex-coelhinha afirmou ainda que o ex-namorado, hoje casado e com 88 anos, realmente amava essas mulheres que levava para sua casa e que considera todas elas verdadeiros relacionamentos.
O namoro terminou em 2008, quando ela ficou noiva de Hank Baskett, com quem se casou na mansão. "Foi o casamento mais lindo. Custou milhões de dólares", disse.
Fundador da "Playboy", Hugh Hefner diz que já dormiu com mais de mil mulheres
Fundador da Playboy se casa com "noiva fugitiva" na noite de Ano Novo
Roteirista de Frost/Nixon e A Rainha escreverá cinebiografia de Hugh Hefner