"Não sabia que havia sexo", diz ex-coelhinha da Playboy sobre Hefner
Do UOL, no Rio
-
Getty Images
Kendra Wilkinson
Ex-coelhinha da Playboy, Kendra Wilkinson afirmou que não sabia "que havia sexo envolvido" quando se tornou namorada de Hugh Hefner, em 2003. A revelação, feita durante o reality show "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here!". Segundo o "E! Online", quando se mudou para a Mansão da Playboy, a loira, então com 18 anos, afirmou que só queria "se divertir".
"Ele me pediu para ser uma de suas namoradas e morar na mansão. Eu nem sabia o que isso significava, mas disse sim, estarei lá! Eu morava num apartamento minúsculo e estava rezando para algo me tirar dali", lembrou.
Sua colega na atração, Melanie Skyes, perguntou a Kendra, hoje mãe de duas crianças, se ela teria sido obrigada a ter relações sexuais com Hefner, que tinha 78 anos na época. "Eu me mudei e se passaram algumas semanas sem eu saber que havia sexo envolvido. Eu não sabia nada sobre a Playboy. Eu tinha acabado de me formar no colégio", justificou.
A ex-coelhinha afirmou ainda que o ex-namorado, hoje casado e com 88 anos, realmente amava essas mulheres que levava para sua casa e que considera todas elas verdadeiros relacionamentos.
O namoro terminou em 2008, quando ela ficou noiva de Hank Baskett, com quem se casou na mansão. "Foi o casamento mais lindo. Custou milhões de dólares", disse.