Ronaldo Ésper alfineta Fábio Arruda e ironiza o inglês de Luciana Gimenez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Gazeta

    Ronaldo Ésper alfineta Fábio Arruda e ironiza o inglês de Luciana Gimenez

    Ronaldo Ésper alfineta Fábio Arruda e ironiza o inglês de Luciana Gimenez

Ronaldo Ésper alfinetou Fábio Arruda e Adriane Galisteu e ironizou o inglês de Luciana Gimenez durante participação no programa "Mulheres", da TV Gazeta, nesta sexta-feira (28). Ésper comentou sobre a estreia do reality de namoro "The Bachelor", da Rede TV!, e detonou o baixo ibope registrado --alcançou 1,7 ponto na Grande São Paulo.

"Que rapaz? Ali só tem um rapaz, que é o [italiano que procura namorada]. O Fábio Arruda é o outro. O Fábio Arruda é o que parece estar com dor de garganta porque só aparece de xale", brincou. "Esse menino é um pé frio. Ele e a Adriane Galisteu", completou.

Em seguida, Cátia Fonseca e Ésper discutiram sobre os "lumbersexuais" (estilo lenhador), a nova tendência masculina. "'Lumber' é lenhador? Slumber é sonâmbulo. Ah, não entendi O meu inglês é de Oxford. Agora, se é o inglês da Luciana Gimenez...", ironizou, ao tentar decifrar o significado da expressão "lumbersexuais".

Ele também comentou sobre a possível contratação de Xuxa feita pela Record. "Eu acho que a Globo já deveria ter mandado embora. Deixa para a Record, que é louca. Ela está precisando de uma mexida espiritual também", disparou.

Ronaldo Ésper já se envolveu em várias polêmicas dentro e fora da TV. O costureiro e estilista discutiu com Léo Áquila no próprio programa de Luciana, em 2007, foi acusado de furtar vasos em um cemitério, no mesmo ano, e se desentendeu com Britto Jr. ao vivo, na Record, em 2012,  As desavenças com Clodovil Hernandes (1937-2009) também entram na lista. Ésper foi acusado publicamente por Clodovil de "contrabandista" de obras de arte

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos