Bailarina acusa ex-BBB Yuri de agressão e diz que poderia ter morrido

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Bailarina acusa ex-BBB Yuri de agressão e diz que poderia ter morrido

    Bailarina acusa ex-BBB Yuri de agressão e diz que poderia ter morrido

Ângela Souza, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", afirma que foi agredida por Yuri Fernandes, ex-BBB, em Maceió (AL), em setembro, e diz que, se fosse uma pessoa fraca, teria morrido naquele dia. O casal ficou junto durante dois anos, entre idas e vindas.

"Estava em Salvador em 2013 [quando nos conhecemos]. A gente começou a conversar a partir dali", iniciou Ângela durante entrevista ao "Domingo Show", da Record. "Levei um soco, um chute na barriga e um pisão nas costas. Fiquei com olho bem roxo e com alguns pontos roxos na corpo. Se eu fosse uma pessoa fraca e magra, teria morrido. No outro dia, no hotel, preparam uma sopa, mas eu não conseguia engolir. Eu fiquei cinco dias sem comer. Ele quebrou a porta e o espelho do banheiro", relatou a ex-bailarina.

"Moramos juntos desde o terceiro mês [de namoro] na Barra [zona oeste do Rio]", contou. "Ele sempre foi um homem grosso, mas não de agressão. Foi o álcool [que motivou a agressão]. Eu não bati. Simplesmente me defendi", afirmou.

Ângela disse ainda que as imagens do circuito interno do hotel, e que poderiam ajudar na investigação da polícia, simplesmente sumiram. "[A investigação] está parada porque as imagens simplesmente sumiram. A delegada mandou apreender o HD dos computadores", revelou Ângela à TV.

A reportagem do UOL tentou contato com Yuri Fernandes, mas não houve retorno até o fim da tarde deste domingo.

Divulgação/Bulhões e Bulhões Advocacia
Ex-BBB Yuri mosta hematomas no rosto depois de brigar com a namorada Ângela Sousa e ser acusado de agressão
Em setembro, o ex-BBB Yuri Fernandes foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia da Mulher na região central de Maceió (AL), por suspeita de agressão a --então-- namorada, a dançarina do programa "Domingão do Faustão", Ângela Souza.

"Houve um flagrante, e ele será encaminhado para a Casa de Custódia, no bairro de Jacintinho, na periferia de Maceió. Agora o juiz vai decidir [se ele continua preso ou não]. O prazo é de até 24 horas. A vítima pediu proteção para si e para seus familiares contra qualquer represália do acusado ", afirmou a delegada Fabiana Leão ao UOL, na ocasião. O lutador saiu algemado.

A reportagem teve acesso a sala em que Yuri estava depondo, porém ele não quis falar ao ser questionado sobre a agressão.

Em nota, o escritório de advocacia Bulhões & Bulhões, responsável pela defesa do ex-BBB, confirmou a discussão entre o lutador e a bailarina e explicaram que o motivo da briga teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela. Os advogados negaram a agressão física.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos