Aos 53, Susan Boyle está namorando pela primeira vez

Do UOL, em São Paulo

  • Gareth Cattermole/Getty Images

    Susan Boyle revelou que tem um namorado: "o cavalheiro perfeito"

    Susan Boyle revelou que tem um namorado: "o cavalheiro perfeito"

A cantora Susan Boyle revelou que, aos 53 anos, está namorando pela primeira vez. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, ela contou que está em um relacionamento com um médico americano que tem uma idade próxima à sua.

"Eu não quero dizer mais nada sobre quem ele é agora, pois isso seria injusto com ele. Tudo que vou dizer é que nós temos a mesma idade e ele é um cara muito legal", disse Boyle, acrescentando que conheceu o namorado em um hotel no qual ficou hospedada durante sua turnê mais recente. Na ocasião, os dois tiveram um jantar romântico, no qual ele foi "o cavalheiro perfeito".

O relacionamento ainda está no início, mas o homem já tem planos para visitar Susan em Wes Lothian, na Escócia. "Ainda está muito no começo, então vamos ver o que acontece. Eu espero que ele venha".

Alçada à fama após participar do reality show "Britain's Got Talent", a cantora chegou a admitir no programa, em 2009, que nunca havia sido casada nem beijada até então.

Em 2013, Susan revelou que foi diagnosticada com Síndrome de Asperger, uma forma de autismo. "Eu fui diagnosticada erroneamente quando criança. Me disseram que eu tive um dano cerebral. Agora eu tenho uma ideia clara do que há de errado e me sinto aliviada e um pouco mais relaxada sobre mim mesma", disse na época.

Já no começo de 2014, ela surpreendeu o dono de uma lotérica ao pedir um emprego para trabalhar como caixa, ganhando o salário mínimo. De acordo com o site NME, a cantora entrou na loja ao ver a placa da oferta de emprego, e se candidatou à vaga, mesmo com uma fortuna estimada em R$ 80 milhões. "Susan entrou na loja e perguntou sobre a vaga anunciada na porta da loja, todos ficamos em choque. Ela explicou que estava realmente interessada em trabalhar aqui porque morava perto", disse o gerente da loja, David Cor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos