Bruna Marquezine faz balanço de 2014: "Foi bom no lado pessoal"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Bruna Marquezine chegou chamando a atenção pelo look chiquérrimo na premiação "Veja Rio Cariocas do Ano 2014", que aconteceu na noite dessa terça-feira (2), no Copacabana Palace, na capital carioca. A atriz levou a categoria "Atriz Revelação" e, emocionada, recebeu o prêmio das mãos de Regina Duarte.

"Foi um ano muito bom sem a menor dúvida. Foi um ano de aprendizado e eu amadureci muito. Vivi experiências que eu nunca tinha vivido. Cresci e me conheci mais. Vivi situações que eu tive que ser muito forte, tive que encarar alguns limites e tomar decisões", disse ela. "Eu também estou vivendo a minha carreira sozinha.  Não tenho mais a minha mãe me acompanhado".

Questionada sobre sua vida pessoal, no ano em que mais ficou exposta na mídia por conta de seu relacionamento com Neymar, Bruna não foi detalhista e mudou de assunto. "Foi um ano bom no lado pessoal, na carreira eu cresci. Tive uma experiência muito boa que foi a novela 'Em Família'", desconversou.

Já sobre o assédio que sofreu da mídia durante essa fase, a atriz também disse que são águas passadas. "A fase de ficar incomodada já passou. Agora não ligo mais. Esse assédio, essa coisa toda começou em 'Salve Jorge', foi bem sofrido. É  complicado, mas faz parte.  Eu amo muito que eu faço e tenho que lidar com essas coisas chatas". 

Para 2015, Bruna quer trabalho. "Neste momento, a minha maior meta é trabalhar.  Eu tenho muitos sonhos que e ter minha família e ser mãe, mas isso daqui a muitos muitos anos. Eu só tenho 19 anos. Quero sair da minha zona de conforto, fazer mais personagens,  personagens diferentes e fazer cinema. Sou movida pelo amor e amo que eu faço. O trabalho e a minha grande paixão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos