Após luta que marca sua volta, Anderson Silva quer se dedicar à TV

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Joel Silva/Folhapress

    Spider planeja carreira de roteirista após luta contra Nick Diaz em janeiro de 2015

    Spider planeja carreira de roteirista após luta contra Nick Diaz em janeiro de 2015

Anderson Silva marcou presença na premiação "Veja Rio Cariocas do Ano 2014", que aconteceu na noite dessa terça-feira (2), no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao UOL, Spider revelou que vai fazer algo totalmente diferente na carreira após a luta contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Roteirista. Eu sempre escrevi muito. Sou do tipo de ter uma ideia e sentar para escrever. Já tenho um seriado pronto no papel e assim que terminar a luta, independentemente do resultado, vou procurar parceiros para colocá-lo em prática. Espero que alguém abrace a causa", disse ele.

Anderson, que nunca escondeu o fascínio pela carreira de ator, descartou a possibilidade de trabalhar na sua própria produção. "So se for uma participação ou uma ponta lá no fundo (risos). E um seriado muito bacana, policial com muito drama e suspense".

Sobre a luta contra Nick Diaz, que marca a volta do atleta aos octógonos após a fratura na perna no combate com Chris Weidman pelo UFC, Anderson garante que está bem." Estou pronto. Bem e louco para lutar ".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos