Malvino Salvador está fora do filme sobre a vida de José Aldo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Henrique Oliveira/AgNews

    Malvino Salvador, que até já vinha treinando com José Aldo, lamentou não ser mais protagonista do filme

    Malvino Salvador, que até já vinha treinando com José Aldo, lamentou não ser mais protagonista do filme

O que era apenas uma hipótese, agora é certeza. Malvino Salvador não vai mais ser o protagonista do filme sobre a vida de José Aldo. O ator -- que até já vinha treinando com o dono do cinturão dos pesos-pena do UFC (Ultimate Fighting Championship) -- lamentou ter ficado fora do longa. "Infelizmente não vou fazer mais. Gostaria muito de viver o José Aldo nas telonas, mas por um problema de datas minhas e do diretor [Afonso Poyart], que não estavam casando, ficou impossível. Uma pena. Tem tudo a ver comigo mesmo. Adoro luta e sou fã do José Aldo", lamentou Malvino.

Mas o ator não para. Além de continuar em cartaz com a peça "Chuva Constante", em cartaz no Teatro do Leblon, zona sul do Rio, até 21 de dezembro – o espetáculo depois segue para São Paulo – ele já filma a sequência de "Qualquer Gato Vira-Lata". "O ritmo das gravações está bem intenso porque o filme será lançado no dia Dia dos Namorados, 12 de junho", explica Malvino, que assume ser bem diferente do personagem Conrado. "Ele é um professor meio nerd. Um cara também bem careta, atrapalhado, cheio de medos, nada a ver comigo. Por isso eu acho tão interessante fazê-lo." 
 
De férias da TV desde o fim da novela "Amor à vida", em fevereiro, Malvino entregou que não deve voltar tão cedo aos estúdios do Projac . "Não tenho nenhum convite. Na verdade, eu tinha mesmo pedido à direção da Globo um tempo para tocar outros projetos".
 
Entre um filme, uma peça e um evento, Malvino vive cada segundo o momento paternidade "A vida está bem corrida, mas tudo faz sentido quando chego em casa e vejo a minha família. Agora fico mais em casa do que saio. Os chopes com os amigos diminuíram bastante", admitiu Malvino, que baba ao falar da filha Ayra, de três meses. "Ela está linda! Tem traços meus e traços da mãe, e olho azul que herdou da minha avó." 
 
Além de Ayra, fruto da sua união com a lutadora Kyra Gracie, Malvino Salvador é pai de Sofia, de 5 anos, filha do ator com a secretária executiva bilíngue Ana Ceolin Silva. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos