Um dia após ser assaltada no Rio, Isis Valverde volta ao trabalho

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram Isis Valverde

    4.dez.2014 - Isis Valverde no set de "Boogie Oogie", um dia após sofrer assalto

    4.dez.2014 - Isis Valverde no set de "Boogie Oogie", um dia após sofrer assalto

A atriz Isis Valverde sofreu um assalto na noite de quarta-feira (3), por volta das 21h, na Barra da Tijuca, no Rio. Ela dirigia o próprio carro, na Avenida das Américas, a caminho da academia, quando foi abordada por dois homens armados. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de Isis, que não soube informar quais pertences foram levados. 

Apesar do susto, a atriz, que estava sozinha no momento do assalto, nada sofreu. Em seguida, ela registrou o boletim de ocorrência na 16ª DP (Barra) e manteve seus compromissos profissionais. Nesta quinta-feira (4), Isis publicou uma foto em seu Instagram no set da novela "Boogie Oogie", em que interpreta a enfermeira Sandra.

Segundo nota divulgada pela assessoria de Polícia Civil do Rio, o roubo ainda está sendo investigado. "De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito um registro de roubo. A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento", diz a nota.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos