Chris Brown se desculpa após acusar ex-namorada de traí-lo com Drake

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O cantor Chris Brown pediu desculpas a Karrueche Tran

    O cantor Chris Brown pediu desculpas a Karrueche Tran

Chris Brown pediu desculpas por ter criticado a ex-namorada, Karrueche Tran, e tê-la acusado de ter tido um caso com o rapper Drake. Em uma postagem publicada em seu Instagram nesta segunda-feira (8), ele disse que ainda ama Karrueche e que não se importa com a sua imagem pública.

"Ser jovem e burro é um dos meus fortes", começou o cantor, com uma foto em que aparecia de cabeça baixa. "Eu amo intensamente e reajo impulsivamente quando estou magoado às vezes, Não acho que uma rede social seja o lugar para desabafar sobre problemas pessoais – e um cara que sente muito mal por fazer isso".

Em seguida, ele se desculpou: "Então, estou pedindo desculpas. Eu vivo em uma casa de vidro e a mesma m**** que me faz ser ótimo também é a minha maldição. Todo mundo sabe que amo aquela garota. Não me importo como a minha imagem aparece para o público porque ainda vou ser o melhor no que quero fazer. Eu só quero que ela saiba que eu sinto muito".

No domingo, Brown acusou a ex de tê-lo traído com Drake, também por meio do Instagram. "Eu fiquei preso por quatro malditos meses e só tive uma visita sua, enquanto você estava dando festas, fazendo viagens secretas a Toronto, e indo a encontros com Drake". A publicação foi apagada.

Karrueche havia se pronunciado sobre o término no sábado. "Quando algo ruim acontece, você pode deixá-lo te definir, te destruir ou te fortalecer. Me recuso a ser repetidamente maltratada, especialmente por alguém que diz me amar. Isso não é amor", escreveu ela na rede social.

 

Uma foto publicada por BREEZY (@chrisbrownofficial) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos