Leonardo DiCaprio namora top brasileira e deve passar o Réveillon no Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Leonardo DiCaprio estaria namorando modelo brasileira Eliza Joenck

    Leonardo DiCaprio estaria namorando modelo brasileira Eliza Joenck

Após terminar o namoro de 1 ano e meio com a modelo Toni Garrn, o ator Leonardo DiCaprio estaria namorando há cerca de três meses a modelo brasileira Eliza Joenck. A informação foi confirmada pela assessoria de Eliza. "Eles estão se conhecendo, mas cada um tem sua vida. Ele sai, ela sai", contou o assessor.

Eliza mora em Nova York nos EUA e teria conhecido o ator em uma festa. Após o encontro, ele teria pedido para jantar com ela e desde então têm se visto com frequência. 

A modelo está no Brasil e deve passar o Natal ao lado da família em Santa Catarina. Para o Réveillon, Eliza e Leonardo deverão passar juntos em uma festa fechada na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Em 2008, Eliza namorou o ator Dado Dolabella.

Em junho o tabloide britânico The Mirror informou que o ator fez uma festa fechada para 50 mulheres em Búzios e teria pago hospedagem, transporte e alimentação para 30 delas. Na época, ele estava no Brasil para a Copa do Mundo.

O ator é conhecido por namorar modelos. Ele já namorou as tops Gisele Bundchen, Bar Refaeli e Erin Heatherton, além da atriz Blake Lively.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos