Mark Wahlberg pede perdão do governo por crimes e diz que é "bom exemplo"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Mark Wahlberg pediu perdão por crimes

    Mark Wahlberg pediu perdão por crimes

Condenado por agressão em sua juventude, Mark Wahlberg, 43, procura o perdão governo de Massachussets para sua ficar com sua ficha limpa. E o ator contou, em entrevista à agência Associated Press, que fez o pedido para dar um bom exemplo para crianças e adolescentes que vêm de bairros menos favorecidos, como foi o caso dele.

"Eu me esforcei muito para ser uma influência positiva para crianças que estão crescendo em comunidades como a minha e que não têm uma chance, e para tentar dar uma oportunidade para elas serem mais bem-sucedidas. É por esse motivo que estou fazendo isso", afirmou na última quarta-feira (10).

Wahlberg ainda garantiu que não está fazendo uso de sua fama para influenciar na decisão."De forma alguma eu estou tentando usar minha celebridade ou meu sucesso para dizer 'bom, eu sinto que tenho direito a isso por causa da minha fama e fortuna'. Todos os dias eu acordo tentando ser a melhor pessoa que posso ser".

E mesmo que não receba o perdão do governo, o ator pretende continuar sendo um exemplo. "Continuarei fazendo isso, seja o perdão concedido ou não", declarou.

Em 1988, quando tinha 16 anos, Wahlberg bateu na cabeça de um homem com um bastão enquanto tentava roubar duas caixas de bebidas alcoólicas na frente de uma loja de conveniência na periferia de Boston, e deu um soco em outro. Por conta dos crimes, passou 45 dias na prisão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos