Aos 45, Luciana Gimenez quer mais filhos: "Tem que convencer o bofe"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Aos 45 anos, Luciana Gimenez pensa em ser mãe novamente. Mas os planos de aumentar a família dependem da aprovação do marido Marcelo de Carvalho, com quem tem o caçula Lorenzo, de três anos.

"Eu penso em ter mais, mas tem que convencer o bofe. Eu brinquei que já vai vagar lugar em casa daqui a pouco, porque as crianças vão começar a ir para a faculdade, né?", disse a apresentadora durante festa de Natal promovida pela decoradora Andreia Guimarães, na noite dessa quarta-feira (11), em São Paulo. Lucas, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, já está com 15 anos.

Luciana surpreendeu ao aparecer com um novo visual, com cabelos mais curtos. "Ele quebrou inteiro, aí eu tive que cortar", explicou. Ela ainda contou que irá lançar uma linha própria de maquiagem no próximo ano: "Estou adorando".

A apresentadora ainda aproveitou para negar que esteja com inveja da sala de Daniela Albuquerque, que também trabalha na RedeTV! e é casada com Amilcare Dallevo, presidente da emissora. "O povo é muito do mal, essa história é tão ridícula. Eu passei na frente da sala dela, que está incrível, e falei: 'Gente, quero que ela transforme a minha sala assim também'. Foi super na boa, mas da forma que colocaram, pareceu outra coisa. Eu quero mais que ela transforme a minha também, a dela está o máximo, adorei".

Questionada sobre a briga judicial que trava com Jorge Kajuru, Luciana não quis comentar o assunto. "Ah vamos falar de coisas boas, né? Natal!", desconversou. A apresentadora entrou com uma ação na Justiça contra o jornalista por difamação e injúria, e ele ameaçou "contar tudo" se for preso pelos crimes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos