Ator de "Sons of Anarchy" é detido por comer coelho da ex e ameaçá-la

Do UOL, em São Paulo

  • Frazer Harrison/Getty Images

    O ator Dimitri Diatchenko foi detido por cozinhar o coelho da ex-namorada

    O ator Dimitri Diatchenko foi detido por cozinhar o coelho da ex-namorada

O ator Dimitri Diatchenko, que apareceu na mais recente temporada de "Sons of Anarchy", foi detido no último domingo (7) por matar e comer o coelho de estimação de sua ex-namorada. A informação foi confirmada pela polícia ao site E! Online.

De acordo com uma declaração oficial da polícia de Los Angeles, Diatchenko, 46, cometeu o crime após ouvir da ex-namorada que ela não queria mais morar com ele – o relacionamento de ambos já havia chegado ao fim, mas eles continuaram a dividir um apartamento.

Aproveitando um momento em que a mulher não estava em casa, ele matou o coelho, o cozinhou e o comeu, enquanto mandava fotos dos atos para ela. Quando a ex chegou em casa, ele ameaçou fazer o mesmo com ela.

O ator foi detido e levado à delegacia, onde passou aproximadamente 24 horas antes de ser solto, mediante pagamento de uma fiança de US$ 50 mil. Ele deve comparecer perante um tribunal no dia 30 de dezembro para enfrentar as acusações de ameaça criminal e maltrato a um animal com o uso de faca. Ele pode ser sentenciado a quatro anos e oito meses de prisão se receber a pena máxima pelos crimes.

Diatchenko interpretou um gangster russo na quarta temporada de "Sons of Anarchy". Ele ainda apareceu nas séries "Bones" e "Two Broke Girls".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos