Fernanda Torres diz que não gostava de dar autógrafos: "Selfie facilitou"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Fernanda Torres disse que é uma pessoa melhor agora, depois dos 40 anos
A atriz e escritora Fernanda Torres revelou que achava muito chato dar autógrafos e que a mania das selfies facilitou a sua vida. "Eu achava muito chato dar autógrafo, escrever. Aí, atualmente, você tira selfie. É mais rápido. Facilitou", disse em entrevista a Angélica no programa "Estrelas" deste sábado (13).
Mãe de dois filhos – Antônio, de 6 anos, e Joaquim, de 14 –, Fernanda contou que é bem-humorada em casa, mas enérgica quando necessário. "Tem hora que sou violentíssima. É tudo homem lá em casa. Tem que ser bruta. Não vou lidar com histeria feminina. Eu me livrei desse problema. Eu sou um general [como mãe]. Às vezes, eles tentam provocar e eu uso o humor. Eu sou muito severa com o estudo, com o dever", contou.
A atriz disse ainda durante a entrevista que se considera uma pessoa melhor do que antes. "Os 40 são a maior plenitude. A plenitude da juventude", afirmou.
Fernanda iniciou a sua carreira artística ainda jovem, no final da década de 70. Atualmente, interpreta a personagem Fátima ao lado de Andréa Beltrão na série "Tapas & Beijos", da Globo.