Assessoria blinda Xuxa em festa após suposta demissão: "Não vai falar nada"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Xuxa foi a grande estrela do "Natal do Bem 2014", que aconteceu na noite dessa segunda-feira (15), no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento, que ajuda entidades filantrópicas, tem a Fundação Xuxa Meneghel como uma das principais beneficiadas neste ano. Sentada ao lado do namorado Junno Andrade, a apresentadora acompanhou o evento e até se levantou e foi cumprimentar a ex-sogra Beth Zsafir, que estava sentada na mesa ao lado.

Um pocket show do espetáculo "Chacrinha, O Musical" foi apresentado, e Xuxa subiu ao palco cantando "Ilariê" ao lado de meninas vestidas de paquita. No leilão, um dos convidados pagou R$ 50 mil para que Xuxa cantasse "Parabéns a Você" para uma pessoa de sua mesa que fazia aniversário. Xuxa cumpriu o combinado e causou certo tumulto ao descer do palco ao lado de Stepan Nercessian - vestido de Chacrinha - para realizar o desejo da convidada.

Ao final da festa, Xuxa atendeu alguns fãs e tirou fotos. A apresentadora falou brevemente com a reportagem do UOL sobre o evento. "Eu achei tudo maravilhoso". Ao ser questionada sobre sua possível demissão da Globo e mudança para a Record, a assessoria da apresentadora barrou a resposta. "Ela não vai falar nada sobre isso, eu avisei", disse a assessora, puxando Xuxa para o camarim.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos