Cameron Diaz está noiva de Benji Madden, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Cameron Diaz está noiva de Benji Madden, guitarrista e vocalista da banda Good Charlotte. De acordo com a revista "Us Weekly", os dois planejam oficializar a união.

"Todos acham que é loucura, mas estão felizes por eles. Benji sempre tende a se apaixonar facilmente, mas desta vez é para valer e ele está com uma ótima garota. Eles obviamente se fazem incrivelmente felizes e não há nada melhor que isso", disse à publicação uma fonte próxima ao casal.

Em setembro, outra pessoa havia revelado à revista que Benji é tradicional e gostaria de se casar com a atriz: "Ele é mais tradicional do que ela. Ela não se importa com casamento, mas quer ter filhos. Ele quer noivar e se casar antes".

Cameron e Benji foram vistos juntos pela primeira vez em maio. No mês seguinte, eles foram flagrados se beijando. A responsável pela formação do casal foi a socialite Nicole Richie, amiga de Cameron e mulher de Joel Madden, irmão de Benji.

Os rumores de noivado entre a atriz e o músico vêm desde outubro. Na época, Cameron os rebateu em entrevista à revista "Maria Claire". "Eu não estou procurando por um marido ou um casamento ou evitando essas coisas. Eu estou vivendo, e não pensando no que deveria ou não deveria estar fazendo com a minha vida", disse a atriz.

Benji é o primeiro famoso com quem Cameron é vista desde o término do namoro da atriz com o jogador de baseball Alex Rodriguez, em setembro de 2011. Ela já namorou o cantor Justin Timberlake e o ator e cantor Jared Leto.

Já Benji teve um romance com Paris Hilton e com a cantora Eliza Doolittle.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos