"Eu sou solteiro, graças a Deus", diz o surfista Gabriel Medina

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Bernardes/Frame/Estadão Conteúdo

    "Eu sou solteiro, graças a Deus", diz o surfista Gabriel Medina

    "Eu sou solteiro, graças a Deus", diz o surfista Gabriel Medina

Bonitão e bastante assediado, o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, contou que está solteiro e que não está à procura de namorada --pelo menos por enquanto--, durante entrevista ao "Domingão do Faustão", deste domingo (21).

"A mulherada aqui do balé pediu para perguntar se você é solteiro, casado, noivo ou se tem um filho por aí", questionou o apresentador Fausto Silva. "Eu sou solteiro, graças a Deus", respondeu Medina, sem graça. "Aí, Faustão, você vai me deixar com vergonha", acrescentou em seguida.

"Você gosta de mulher que sobe rápido na prancha ou de mulher que, com um tempo, vai 'pranchando'", insistiu Fausto Silva, no seu estilo cômico já conhecido. "Ai, ai, que isso. Não, eu não estou procurando namorada. A gente é muito novo, né, Ney? Fala para ele", se esquivou Medina, jogando a pergunta para Neymar, craque do Barcelona, que também participava da conversa.

Gabriel Medina se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe (WCT).

Medina, que chegou à ilha americana como líder do ranking da ASP (Associação dos Surfistas Profissionais), assegurou a conquista depois que o também brasileiro Alejo Muniz bateu o australiano Mick Fanning na repescagem (quinto round) por 6,53 a 2,84.

Aos 20 anos (completará 21 no dia 22 de dezembro), Medina se iguala a Slater como o mais jovem a conquistar um título mundial.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos