Diva Depressão lista o melhor do pior do Desafio do Balde de Gelo

Do UOL, no Rio

O ano de 2014 não foi só de tragédias, velórios e falta d'água... Aliás, falando em falta d'água, uma das coisas que bombou o mundo das celebridades foi o desafio do balde de água que, acredito eu, seja o que originou a seca no país. Várias celebridades e subcelebridades decidiram chamar mais atenção, disfarçada de bondade, para encarar o desafio de tomar um banho com gelo, em prol da (DOENÇA QUE NÃO LEMBRO O NOME), afinal, doar dinheiro ninguém quer...

SUSANA VIEIRA 
A rainha da dramaturgia brasileira não poderia ficar de fora dessa campanha tão linda, não é? E olha que Susu vieira encarou com cara (sem make) e coragem (de ficar sem sutiã). Resultado: Susu gritando "JACKSONNNN" enquanto seus faróis cegavam os milhões de brasileiros que a amam!

Diva Depressão

 

DONATELA
Todo mundo encarou a brincadeira do balde, desde os pés-de-chinelo, aos ricos e poderosos, como foi o caso de Donatella Versace. Mostrando que seu embalsamento está conservado, Donatella apareceu riquíssima em sua poltrona, ostentando seu jardim que vale milhões, além de boys magia seminus e make tão pesado que não sairia nem se fosse jogada a água do Oceano Atlântico todo na cara dela.
 

Diva Depressão

 

LADY GAGA
Enquanto uns encaravam o desafio na brincadeira, Lady Gaga apelou para o lado artístico e conceitual. Toda trabalhada no make gótico e na cara de cool, Gaga, que estava a cara da Daniele Hipólito, ficou estática na pose "eu sou a diva que você quer copiar", foi usada uma vasilha de água que lavaram a salada do almoço pra jogar na cabeça da cantora, que não esboçou reação. Eu não sei vocês, mais fiquei com medo. Parece a samara saindo do poço.

Diva Depressão

 

PALMIRINHA
Já abastecida da vacina contra a gripe na 3ª idade, Palmirinha ganhou o prêmio de "mais fofa" durante o desafio. Eu não sei quem foi a pessoa que teve coragem de jogar água gelada nessa senhora, certeza que foi aquele fantoche que apresentava o programa com ela, deve ser até por isso que a Palmirinha demitiu ele! Se tem uma coisa que eu aprendi com os filmes é: Nunca confie em bonecos! Beijo Chuck, beijo Anabelle!

Diva Depressão

 

FÁTIMA BERNARDES
Espontaneamente obrigada a fazer o desafio ao vivo em seu programa matinal, já que deve ter alguma cláusula no seu contrato com a globo que a obriga a pagar um mico por dia, sendo dançando ou fingindo interesse em convidados que não importam, Fatinha entrou na onda do desafio, com direito a piscina, mas sem perder o glamour e a cara de rica.

Diva Depressão

 

INÊS BRASIL
Inês Brasil não é uma subcelebridade e nem uma celebridade, ela é mais que isso, ela é uma webdiva do povo! E, nem por isso, menos digna da campanha do balde! Nesse vídeo super educativo, Inês não somente joga em si um balde com água e pedras de gelo, mas como também é possuída pelo ritmo ragatanga, bate cabelo, se despiroca toda e se apóia na parede e senta a mão no próprio bumbum, pra mostrar que você nunca terá esse corpo malhado, magro e virgem como o dela! Detalhe para o tamanho das pedras de gelo que Inês coloca no balde antes de jogar na cabeça, não sei como a moça não teve um traumatismo craniano.

Diva Depressão

 

GOMINHO
Quem é Gominho? Morrerei sem saber... Mas o fato é que ele já participou da Fazenda (grande coisa) e decidiu fazer o desafio do balde com um look maravilhoso. Como se não bastasse se molhar com o balde, logo depois mergulhou em uma piscina ao lado, daí os tsunamis acontecem e ninguém sabe o porque, né? Cadê o FBI, gente?

Diva Depressão

 

JOGADOR KAKÁ
Até que enfim um desafio lindo, maravilhoso e gostoso de se ver! O jogador magia Kaká resolveu entrar na onda do desafio com a ajuda de seus amigos jogadores gostosos, que aproveitaram para aparecer sem camisa e fazer a nossa alegria no meio desse viral todo. Dica da Diva: Kaká, passa lá em casa que tenho vários desafios pra você cumprir e boa parte deles envolve ficar sem camisa molhado.

Diva Depressão


RAFINHA BASTOS - POLÊMICA
Rafinha Bastos fez questão de usar o desafio do balde pra esfregar na cara da sociedade que a falta de água é coisa séria! Ele jogou sobre si um monte de vento num balde vazio e mencionou a falta de água que os paulistanos estão vivendo nesse final de ano. Gosto assim, gente! Se não for pra causar polêmica eu nem apareço!

Diva Depressão


BILL GATES
Bill Gates mostrou que sua mente brilhante não apenas desenvolveu a tela azul da morte e o software mais famoso do mundo, mas também criou uma engenhoca para cumprir o desafio. Gates foi muito criativo e bem humorado, sem falar na classe e glamour para virar o balde, porque ele não é qualquer um né, meu bem. E Gates foi desafiado por Mark Zuckerberg, desafio respondido à altura. Beijo, outro.

Diva Depressão

 

POPULARES
Não basta ter uma câmera tecpix, tem que participar. E sabe quando a brincadeira tá legal e aparece o ser "ninguém te chamou" pra estragar a farra? Pois é, populares, é claro, aderiram à brincadeira (como se alguém estivesse interessado e como se não tivessem a laje pra lavar com aquela água) e lotaram o Youtube, mas a brincadeira tinha como foco principal angariar fundos, será que os populares doaram também? Deus tá vendo.

Diva Depressão


ANA MARIA BRAGA
Sobre o desafio da nossa Diva de todas as manhãs, Ana Maria Braga, uma imagem vale mais que mil palavras, né? É muito amor <3.

Diva Depressão

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos