Roberto Bolaños

Um mês após morte do criador de Chaves, viúva põe casas de Bolaños à venda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Florinda Meza durante entrevista na casa de Cancun que dividia com Roberto Bolaños

    Florinda Meza durante entrevista na casa de Cancun que dividia com Roberto Bolaños

Quase um mês após a morte de Roberto Bolaños, criador do seriado "Chaves", sua última mulher, Florinda Meza Gomez Bolaños, a Dona Florinda do seriado, anunciou que está colocando à venda as casas do humorista em Cancun e na Cidade do México. A informação foi divulgada pela atriz e viúva na própria página oficial de Bolaños no Twitter.

"Decidi vender as casas em que compartilhamos tantos anos de felicidade", escreveu Florinda, acrescentando que os imóveis - e móveis - serão vendidos exatamente como estavam na ocasião da morte de Bolaños, em 28 de novembro último. "Tal como ele as desfrutou, com cada móvel e cada espaço", sublinhou. "São grandes demais para mim."

Vítima de problemas respiratórios ao final de sua vida, Bolaños vinha dividindo seus dias entre duas residências: uma na Cidade do México, capital do país, e outra em Cancun, cidade litorânea com ar mais puro e onde o comediante estava quando morreu. Não há muitas fotos disponíveis das casas, mas a casa de Cancun, com um interior luxuoso, móveis coloniais e vitrais nas portas, pode ser vista em entrevista feita pelo apresentador Ratinho e levada ao ar pelo SBT.

Também pelo Twitter, Floriza Meza divulgou um e-mail de contato para os interessados: casaschespirito@gmail.com. A viúva não informou valor de venda para as casas, mas a julgar pelo tamanho da fortuna deixada para a família por Bolaños (cerca de R$ 2 bilhões segundo divulgou a imprensa local após a morte do comediante) e pelo valor simbólico das residências e objetos é certo que custarão bem mais do que os meses de aluguel atrasado acumulados pelo Seu Madruga durante os anos do seriado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos