Atriz Letícia Isnard dá à luz sua primeira filha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Atriz Letícia Isnard dá a luz sua primeira filha, Teresa

    Atriz Letícia Isnard dá a luz sua primeira filha, Teresa

A atriz Letícia Isnard deu à luz Teresa, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o diretor de teatro Isaac Bernat. A bebê nasceu na última quinta-feira (25), no Natal, em um hospital no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Queridos amigos estamos muito felizes. Teresa Isnard Bernat nasceu dia 25 de dezembro às 21h19 no Rio de Janeiro. Obrigado pela torcida, pelo amor, pelas lindas mensagens. Que felicidade poder partilhar este momento tao especial com tantos amigos queridos. Teresa nasceu no Natal, um dia muito especial para o planeta. Viva Teresa, viva o amor, a tolerância, os encontros", escreveu Isaac em sua página do Facebook. O diretor também publicou uma imagem da mulher e da filha.

Letícia teve que deixar a novela "Império", de Aguinaldo Silva, antes da estreia marcada para o dia 21 de julho, por conta da gravidez. "A notícia me pegou totalmente de surpresa porque não foi uma gravidez planejada. Deus me deu esse presente e eu estou muito feliz", confessou Letícia ao UOL na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos