Zezé di Camargo defende namorada após passar Réveillon com Zilu e família

Do UOL, no Rio

  • Alex Palarea/AgNews

    Graciele Lacerda

    Graciele Lacerda

Assim como fez no Natal, Zezé di Camargo decidiu passar a noite de Réveillon desta quarta-feira (31) ao lado dos filhos, netos e da ex-mulher Zilu. A namorada do cantor, Graciele Lacerda, passou a virada do ano longe do amado e, ao ser questionada por uma internauta no Instagram sobre a ausência do amado, demonstrou compreender e respeitar a decisão dele.

"Por amor queremos ver a outra pessoa feliz. Ele quis passar com os netos na fazenda e com os pais. E eu passei com a minha família. Aceitar e ver a pessoa feliz, isso é amor. Amanhã já estamos juntos e a vida continua. O que tem de errado nisso? é só uma data e nada mais", justificou.

Após muitas mensagens de pessoas aconselhando Graciele a ter mais amor próprio, Zezé Di Camargo elogiou a namorada em seu Instagram na noite desta quinta-feira (1).

"Você é realmente uma pessoa especial. Aceitar e suportar a maldade dessas pessoas do mal e abrir mão de estarmos juntos pra me deixar com meus filhos. Mostra o ser humano que você é. Por isso me apaixonei por você. Sei que não estou errado em escolher você pra ser a mulher que amo. Vou retribuir tudo isso com muito amor!!! Te amo!", escreveu o sertanejo.

Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Zilu celebram o Ano Novo com um brinde

A filha dele com Zilu, Camila Camargo, publicou uma montagem em que Zezé aparece brindando 2015 ao lado da mãe e festejou a cena.

"Essa é a família... É o amor!! Mesmo eu não estando perto a gente se mantém junto. Nada melhor do que receber essas fotos e ver as pessoas que eu amo assim, como nós somos, como nós gostamos de ser, juntos, unidos, e isso NUNCA vai mudar. #papaijasabia #éoamor #aquinãoentramaldade #prasempreassim", escreveu a atriz.

Graciele não acompanhou Zezé porque as filhas dele, Camila e Wanessa, não aceitam o relacionamento do pai que começou quando ele ainda era casado com Zilu.

 

 

O q significa Ano Novo? Significa esperança de um ano melhor, de paz, amor, onde fazemos planos para um novo ano. É um dia feito para reflexão, especialmente sobre o q de fato temos feito para q a harmonia e a paz sejam construídas. A vida se tornou uma ameaça e agimos e reagimos defensivamente o tempo todo. A ganância, o egoísmo, a inveja, o julgamento da vida das pessoas, sem conhecer, as maldades humanas, tornaram-se uma espécie de deuses q a maioria de nós cultua diariamente através de pequenas atitudes. Por isso peço q no dia hoje, e vestindo verde, a cor da esperança, q todos possam olhar mais pra si, e viver e cuidar da sua vida como se fosse o ultimo dia, viver e cuidar da vida dos outros não te levam a lugar algum, só faz vc ter ódio, rancor. Viva o hoje, sem pensar no amanhã ( pq podemos nem estar vivos) amando vc e ao próximo. O compromisso por um mundo melhor deve partir de cada um de nós através de pequenas atitudes em nosso cotidiano. Mais amor e respeito, é a esperança q tenho para 2015. FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!! ????

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@lacerdagraciele) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos