Rafinha Bastos alfineta Wanessa no Twitter: "Vamos retirar o processo"

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem/Fotoarena e Folhapress

    Em 2011, Rafinha Bastos foi processado por Wanessa após uma piada feita com ela no "CQC"

    Em 2011, Rafinha Bastos foi processado por Wanessa após uma piada feita com ela no "CQC"

Rafinha Bastos mais uma vez provocou Wanessa Camargo nas redes sociais. Ao postar uma mensagem de final de ano no Twitter, a cantora escreveu para seus seguidores: "Ao invés do preconceito, que haja tolerância! Ao invés da desavença, que haja o amor!".

O apresentador retuitou o post e escreveu: "Boa! Vamos retirar o processo então". Bastou para que os fãs invadissem o Twitter de Wanessa pedindo para que ela perdoasse Rafinha e ainda fosse ao programa "Agora é Tarde", que ele apresenta na Band.

A cantora não respondeu a provocação. A briga entre Wanessa e o humorista aconteceu em 2011, quando Rafinha, ainda na bancada do "CQC", fez uma piada em relação a ela e ao filho que esperava na época. Após a exibição de uma reportagem com a cantora, Rafinha disse: "Eu comeria ela e o bebê".

Wanessa entrou com um processo contra o humorista, que foi condenado em 2012 a pagar dez salários mínimos a título de indenização para cada um dos autores da ação: Wanessa, o marido, Marcus Buaiz, e o filho do casal, José Marcus, que nasceu em janeiro daquele ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos