Justin Bieber machuca o pé jogando bola e posta foto na internet; confira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Shots/justinbieber

    Cantor lamentou o problema. "Quebrei a droga do meu pé"

    Cantor lamentou o problema. "Quebrei a droga do meu pé"

Justin Bieber teria se envolvido em um acidente enquanto jogava futebol no arquipélago de Turks e Caicos, no Caribe, durante o fim de semana. Chateado com o problema, o astro teen publicou imagens do pé machucado e inchado na rede social Shots, justamente com a legenda: "Quebrei a droga do meu pé".

Ele também citou a lesão no Twitter, na segunda-feira (5), escrevendo: "Acabei com a droga do meu pé". O cantor do hit "Backpack" estava hospedado em um resort na companhia de Hailey Baldwin, sua suposta nova namorada, e do produtor Julian Swirsky.

Quem também estava no local era a ex-modelo Christie Brinkley, de 60 anos, que postou em seu Instagram pessoal uma foto de Bieber preparado para um jogo, antes do acidente. O problema, aliás, foi um motivo para Drake Bell a estender a bandeira da paz para Bieber, após uma longa rivalidade.

A ex-estrela da Nickelodeon, e que recentemente quebrou o pulso, escreveu uma mensagem de apoio ao seu rival no Twitter. " Eu sei como se sente. Aguenta aí!", disse. No último ano, o ator havia criticado as fãs de Bieber durante uma entrevista, chamando ele de irresponsável por não acalmar essas pessoas "violentas e emocionais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos