Grávida, Kate Middleton comemorará os 33 anos discretamente, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Grávida de seu segundo filho, a duquesa Kate Middleton irá comemorar discretamente a chegada dos seus 33 anos, completados nesta sexta-feira (9). De acordo com a revista "People", fontes ligadas ao Palácio de Buckingham disseram que ela deve "passar o dia em particular".

Kate não está em Londres, e acredita-se que ela esteja passando a data com o Príncipe William e o filho, Príncipe George, em Anmer Hall, propriedade no interior do Reino Unido. A residência foi reformada recentemente e família passou seu primeiro Natal lá no ano passado.

No seu aniversário de 32 anos, ela também havia optado por uma comemoração mais discreta, diferentemente do ano anterior, quando ela e William foram com os Middleton assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil.

Para marcar a data, a ONG PETA, que luta pelos direitos dos animais, irá presentar a Duquesa de Cambridge com um casaco de US$ 360, feito pela boutique vegana Vaute Couture. "Usando seu novo casaco vegan, a duquesa irá dar um ótimo exemplo e enviará ás mulheres britânicas a mensagem de que elas podem ter estilo sem machucar animais", disse a fundadora do PETA no Reino Unido, Ingrid E. Newkirk, em comunicado oficial.

Na próxima semana, a Duquesa de Cambridge deve fazer suas primeiras aparições oficiais de 2015, informou a "People". No dia 15, ela fará uma visita a uma escola primária de Londres para conversar com crianças que frequentam um projeto de arte-terapia chamado The Art Room. Nos dias seguintes, ela visitará uma instituição que trabalha com adoções de crianças, um grupo que apoia famílias em situação de vulnerabilidade e outra escola.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos